Cultura & Eventos | 01/10/2015

Teatro Infantil “Cinderela de Cordel” se apresenta em Louveira

No próximo sábado, 10, a Secretaria de Cultura e Eventos, traz para a cidade de Louveira uma peça de teatro infantil “Cinderela de Cordel”. O espetáculo é gratuito e será realizado na Câmara Municipal às 17h. O espetáculo tem classificação livre, com texto de Roberto Gotts e Direção de Luciano Fernandes. A retirada de ingressos acontecerá na Biblioteca Municipal (Rua das Rosas,233- Bairro Santo Antônio) a partir da terça feira, 06, das 9h às 16h. Lembrando que estarão disponíveis dois ingressos por Cartão Cidadão.

Sinopse

Uma das estórias infantis mais contada, em versão em cordel. Cinderela convive com a madrasta, que como em toda estória infantil, é muito má. E não é só isso: a tia e as irmãs de criação não perdem tempo e oportunidade para infernizar a vida da gata borralheira, que tem como função servir essas mulheres e limpar a casa. Um contador de literatura de cordel narra os acontecimentos, a diversão é garantida.

Peça Teatral: “Cinderela de Cordel”
Data: Sábado, 10 de Outubro
Endereço: Câmara Municipal