Cultura & Eventos | 10/11/2022

TALENTO – Coral de Louveira participa de XIV Encontro de Corais de Águas de Lindóia

No último sábado (5), o Coral “Viva Vozes” de Louveira participou do XIV Encontro de Corais de Águas de Lindóia.

“Os eventos culturais são muito importantes para demonstrar nossos talentos louveirenses. Quando a cultura está presente, todos ganham, das crianças aos adultos”, declarou o prefeito Estanislau Steck.

O encontro contou ainda com os corais “Verdeas” de Água de Lindóia, Coral “Cantus Lux” de Ouro Fino e o Coral Municipal de Mogi Mirim.
O coral é formado por alunos que foram destaque nas Oficinas Culturais Municipais, formando um corpo estável da expressão.

“É sempre muito importante levar nossos talentos para outras cidades e podermos dividir experiências culturais”, disse o secretário de Cultura & Eventos, Darlan Henrique Pereira.