Esporte, Lazer e Juventude | 23/03/2017

Super FC goleia Viracopos FC com 5 a 1 na quarta rodada do amador

amador

No último domingo, 19, aconteceram os jogos da quarta rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão de Louveira. O time Super FC goleou o time Viracopos FC terminando o jogo com 5 a 1, com dois gols de Ederson, um de Anderson, um de Everton e um de Warley. Marcos Leomir marcou o único gol do time Viracopos FC.

O jogo entre Vila Telamar e Vila Pasti acabou no 1 a 0, com gol de Rafael Jackson (Vila Telamar). Outra goleada foi do time Amyza contra o time Ala que fez 5 a 2, com dois gols de Ed Carlos, dois de Wellington e um de Robson. Do Ala, os dois gols foram de Pedro e Valdemar.

Já o jogo entre Primus e CA Bandeirantes ficou no 1 a 1, com gol de Romério (Primus) e Tiago Ivo (CA Bandeirantes). O último jogo da rodada foi entre EC Nova Estrela e Ferroviário FC que acabou no 4 a 2, com dois gols de Eivando, um de Leonardo Consolin e um de Raphael. Os dois gols do time EC Nova Estrela foram feitos pelo jogador Eduardo.

No próximo domingo, 26, os times disputam a quinta rodada do campeonato. Confira a baixo a tabela dos próximos jogos:

Jogo 21: América x Viracopos FC - Estádio Municipal às 8:30.

Jogo 22: Vila Pasti x Ferroviário FC - Estádio Municipal às 10:30.

Jogo 23: Super FC x CA Bandeirantes - CEIL do Bairro Santo Antônio às 8:30.

Jogo 24: EC Nova Estrela x Amyza - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.

Jogo 25: Primus x Ala - CEIL do Bairro Santo Antônio às 13:30.