Esporte, Lazer e Juventude | 22/02/2017

Super FC goleia Primus na primeira rodada do Amador

amador

No último domingo, 19, aconteceram os jogos da primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão de Louveira. O time Super FC bateu o time Primus com 8 a 0 já no primeiro jogo do campeonato, com três gols de Andrinho, dois de Ederson, um de Rodolfo, um Taruga e um do Renanzinho.

O time Vila Pasti terminou o jogo com o placar de 3 a 0 contra o time Alas, com gols de Nene, Gil e Guilherme. O time Bandeirantes venceu o Vila Telamar por 1 a 0, com gol de Murilo. O jogo entre Amizade e América terminou em 0 a 0 e o time Ferroviário FC terminou o jogo em 3 a 0 contra o Viracopos FC, com dois gols de Leozinho e um de Zizi.

No primeiro domingo de março, 5, os times disputam a segunda rodada do campeonato.

Confira abaixo os locais e horários para os próximos jogos:

Jogo 6:  EC Nova Estrela x Vila Pasti - Estádio Municipal às 8:30.

Jogo 7:  Primus x América - Estádio Municipal às 10:30.

Jogo 8: Ala x Vila Telamar  - CEIL do Bairro Santo Antônio às 8:30.

Jogo 9: Amyza x Viracopos FC - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.

Jogo 10: CA Bandeirantes x Ferroviário FC - CEIL do Bairro Santo Antônio às 13:30.

amador 3.jpg