Esporte, Lazer e Juventude | 09/10/2017

Super FC e Continental ocupam as lideranças de cada grupo na Copa Louveira

bola gol

A quarta rodada da 15ª edição da Copa Louveira de Futebol Amador aconteceu no último domingo, 08, e os jogos foram realizados no CEIL bairro e no Estádio Municipal. Entre as partidas do grupo A, o time Ferroviário FC encerrou a disputa contra o Sucesso Trans com o resultado de 4 a 0. O jogo contra o Unidos Pela Paz terminou em 3 a 1 para o Super FC, que agora ocupa o primeiro lugar na classificação do grupo A.

O Continental segue líder do grupo B com a vitória em mais uma rodada. Dessa vez o time enfrentou o Redenção SC e venceu por 4 a 1. Já o Vila Telamar encerrou a partida contra o Viracopos FC com o resultado de 3 a 1.

Os times voltam à campo no próximo domingo, 22 de outubro, para disputar a quinta rodada do campeonato com jogos no CEIL bairro e Municipal.

Confira abaixo os horários e locais de cada jogo:

Grupo A: Super FC x Atlético Ipiranga - Estádio Municipal às 8h30
Grupo B: Continental x EC Nova Estrela - Estádio Municipal às 10h30
Grupo A: Unidos Pela Paz x Ferroviário FC - CEIL do bairro Santo Antônio às 8h30
Grupo B: Redenção SC x Vila Telamar - CEIL do bairro Santo Antônio às 10h30