Esporte, Lazer e Juventude | 05/11/2015

São Paulinos/Viracopos é campeão do Futsal Série Ouro

futsal

A final foi decidida em dois jogos no Ceil do Bairro Santo Antônio

No dia 29 de outubro, quinta-feira, o time São Paulinos/Viracopos se consagrou campeão do 11º Campeonato Integração Esportiva de Futsal Série Ouro da cidade, em cima da equipe Toldos Balan, atual tetracampeã, no CEIL do Bairro Santo Antônio. O jogo terminou em 4 a 1 para o time vencedor.

O campeonato é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A final foi decidida em dois jogos, no jogo de ida a equipe do São Paulinos vencer o adversário por 5 a 2. No placar acumulativo, a decisão ficou 9 a 3.

O atleta Rodrigo Marcelo dos Santos, jogador do São Paulinos/ Viracopos afirma que a equipe fez um bom trabalho. “Nós ganhamos o primeiro jogo e viemos num ritmo forte, não podíamos depender da sorte e jogar pelo empate, fomos pra cima e jogamos certinho e conquistamos o título” afirma.

A prefeitura entregou troféu, medalha e premiações para os dois times. Segundo a prefeitura, o que importa é a prática de esporte. “ É legal ver todos reunidos aqui, com alegria, praticando esporte e se divertindo” comenta.

Nas premiações, a equipe do Viracopos conquistou o título, a artilharia do torneio, com o atleta Guizinho que marcou 11 gols e ainda o prêmio de defesa menos vazada.