Esporte, Lazer e Juventude | 31/07/2013

‘São Paulinos’ disputa título da 2ª divisão do amador contra o Nacional neste domingo

Foto: Internet

O time dos São Paulinos vai enfrentar o Nacional na final da segunda divisão do Campeonato Amador de Futebol neste domingo (4 de agosto), a partir das 10h30 no Estádio Municipal Vice-prefeito José Silveira Nunes. Disputando a terceira colocação, o Mamonas encara o Camisa 10 no jogo preliminar, marcado para começar às 8h30.

As partidas marcam o fim de um campeonato bastante disputado e cheio de emoções. Organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Louveira, a 13ª edição do amador da segunda divisão contou com a participação de 16 equipes, envolvendo mais de 450 pessoas entre dirigentes, comissão técnica e atletas, sem contar ainda a grande massa de torcedores fiéis apaixonados. “Estaremos finalizando este grande evento esportivo, que demonstrou nestes três meses a grande qualidade técnica de nossos jogadores e mostraram que Louveira tem qualidade no futebol em todas as divisões”, comemora o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão. “Quero já parabenizar todos os envolvidos na organização do torneio pelo total empenho e dedicação demonstrados nas partidas”, concluiu o secretário.

O São Paulinos garantiu a vaga na decisão após bater o Mamonas pelo placar acumulado de 2 a 0 – vencendo os dois jogos da semifinal por 1 a 0. Já o Nacional venceu o Camisa 10 por 1 a 0 no domingo passado e, assim como o São Paulinos colocou os dois pés na primeira divisão do ano que vem.