Esporte, Lazer e Juventude | 14/12/2015

Sub-14 de Louveira é campeão da Copa Vinhedo de Futsal

Futsal (4).jpg

Na quarta-feira, 09, aconteceu  a grande final da categoria sub 14 da ‘Copa Vinhedo de Futsal de Base’. A disputa foi entre os times ‘Projeto Garoto Esperança’ e ‘Louveira’, que com um jogo disputado conquistou o título após vencer por 3x1 o adversário. A conquista confirma o excelente momento do futsal de Louveira que com organização alcançou resultados significativos nos últimos anos.

Desde o segundo semestre deste ano, a equipe de futsal participou com três categorias (sub 12, sub 14 e sub 16) da Copa Vinhedo de Futsal de Base, que conta com as equipes da cidade de Vinhedo e Louveira.

“Foi uma conquista alcançada na base da superação. Os garotos estão de parabéns por este título que foi merecido. Sabemos das dificuldades encontradas ao longo do campeonato, mas pudemos superar um obstáculo de cada vez. Agradeço ao Secretário de Esportes Rodrigo Ribeiro por todo o apoio ao longo do ano” disse o Técnico Gustavo Floriano.

As demais categorias também fizeram boas campanhas, o sub 12 terminou na 3ª colocação e o sub 16 em 5º lugar.

Futsal (1).jpg
Futsal (2).jpg