Fundo Social de Solidariedade | 07/05/2024

SOS Rio Grande do Sul: Prefeitura expande pontos de arrecadação

Além do Fundo Social, as Escolas Municipais e o Centro de Informações Turísticas (CIT) na Estação, também são pontos de arrecadação

Em Campanha para ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Louveira expandiu os pontos de arrecadação. Agora, quem desejar ajudar, pode levar a doação no Fundo Social, em todas as Escolas Municipais ou no Centro de Informações Turísticas (CIT), localizado na Estação Ferroviária. As doações solicitadas são de principalmente água potável, itens de higiene e limpeza.

Exemplo de produtos: Água mineral, água sanitária, balde, desinfetante, detergente em pó, escova para lavar, esponja para limpeza, esponja de aço, limpador multiuso, luva de látex, pano de chão, rodo, sabão em barra, sacos de lixo, saponáceo, vassoura, aparelho de barbear, creme dental, escova dental, fio dental, sabonete, absorvente, shampoo e condicionador.

As doações serão posteriormente centralizadas no Fundo Social do Estado, que encaminhará as doações para a entrega no Rio Grande do Sul.

Também em andamento, está a Campanha do Agasalho com dois pontos de arrecadação: Fundo Social e Prefeitura de Louveira, ambos abertos das 9h às 16h de segunda a sexta-feira. Esta Campanha permanece até 30 de junho.

SOS Rio Grande do Sul

Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua Treze de Junho, n 621 - Jardim Lago Azul

Centro de Informações Turísticas (CIT)