Cultura & Eventos | 19/10/2016

Sia Santa apresenta espetáculo infantil ‘A Bela Adormecida’ na Câmara Municipal

Evento acontece neste sábado, 22, a partir das 18 horas

Cartaz

Neste sábado, 22, o Grupo Sia Santa apresenta a peça infantil ‘A Bela Adormecida’, na Câmara Municipal de Louveira (Rodovia Romildo Prado, Km 1) a partir das 18 horas, com entrada gratuita. Os ingressos poderão ser retirados na Casa da Cultura do Bairro Santo Antônio e na Estação Ferroviária. Serão 350 lugares e os ingressos estão disponíveis a partir desta quarta-feira, 19, até se esgotarem. Os interessados devem portar o Cartão Cidadão e o limite é de dois ingressos por cartão.

O espetáculo é fiel ao original francês, reunindo um elenco afinadíssimo de seis atores, que se revezam em 20 personagens, cinco ambientes cenográficos e 50 minutos de muita ação, música, aventura e emoção. A grande cena é a transformação da Bruxa em Dragão. É um dos grandes sucessos da Sia Santa. O espetáculo está em cartaz desde agosto/95 e vem sendo mostrado em 50 principais cidades brasileiras, dentro do Programa "A Escola Vai Ao Teatro", desenvolvido pela Sia Santa desde 1973, atendendo três mil escolas públicas e particulares do país. 'A Bela Adormecida' é recomendada às crianças de 4 a 10 anos.

Serviço:

Teatro infantil: ‘A Bela Adormecida’
Local: Câmara Municipal de Louveira – Rodovia Romildo Prado, km 1 – Bairro Guembê
Data: 22 de outubro
Entrada: gratuita.