Serviços Públicos | 05/03/2015

Sexta-feira (6) programa Louveira sem Sujeira faz novo trajeto

Amanhã, 6, o programa Louveira Sem Sujeira percorre diversas ruas de Louveira. O programa conta com uma equipe de funcionários que, semanalmente, visitam bairros da cidade fazendo uma limpeza geral. Iniciativa da Prefeitura de Louveira, a Secretaria de Serviços Municipais e seus agentes recolhem o cata-treco, resto de poda e entulho, além de fazer a manutenção de guias, calçadas e operação tapa-buraco.

Varrição de ruas, limpeza de boca de lobo, conserto das tampas, troca de lâmpadas em viela e ruas também estão no pacote de ações realizadas. E amanhã, 6, o programa percorre as ruas João Verardo, Terra da Uva, Residencial Cavalli, Vista Alegre, Jardim Amazonas, Rua do Cristo e Alto da Colina.

Só neste ano, o programa já percorreu os bairros Parque Brasil, Cidade Jardim, Jardim Esmeralda, Tito Lívio Meireles, Jardim Primavera, Jardim Santo Antonio, Jardim Lago Azul (3º Gleba), Av. Riciere Chiqueto, Av. José Nicolau Stábile e Lago Azul, Jardim São Francisco, Jardim Belo Horizonte, Jardim Diamante e Irmãos Chiqueto.  Mais informações por meio do telefone (19) 3878-2605.