Serviços Públicos | 09/11/2022

SERVIÇOS - Vila Pasti e outros locais da cidade receberam ações de limpeza pública e zeladoria nesta quarta-feira

Ações de poda de árvores, pintura de guias, limpeza de bueiros e manutenção foram realizadas.

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quarta-feira (9) diversas ações de zeladoria em bairros da cidade, incluindo poda e remoção de árvores.

QUARTA-FEIRA - 09/11

Locais percorridos para ações de roçada:

- Rotatória da Região Central;

- Rua 21 de Março – Vila Pasti;

Locais percorridos para poda de árvore:

- Terra Nobre;

Locais percorridos para manutenção:

- Estrada Miguel Bossi;

Além disso, ações do projeto Prefeitura Bairro a Bairro foram realizadas no Monterrey. Incluindo poda de árvores, pintura de guias, limpeza de bueiros e manutenção.

"É importante que a população acompanhe e saiba, diariamente, os trabalhos que realizamos de Zeladoria por toda a cidade, além claro das ações que temos intensificado na programação semanal do Mutirão Bairro a Bairro", afirmou o prefeito Estanislau Steck.