Administração | 12/11/2021

SERVIÇOS – Veja o que abre e o que fecha durante o feriado da Proclamação da República, na segunda-feira (15), em Louveira

Serviços da Santa Casa, Hospital de Campanha, coleta de lixo e transporte continuam operando normalmente

Os serviços públicos de Louveira vão ter o funcionamento alterado durante o feriado de 15 de novembro, na próxima segunda-feira, quando é comemorado o Dia da Proclamação da República. Todas as operações retornaram ao normal na terça-feira (16).

A Santa Casa e o Hospital de Campanha, que atendem pacientes com suspeita de covid-19, e a coleta de lixo funcionam normalmente durante todos os dias do final de semana e no feriado.

Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos:

SAÚDE:

- Pronto-Atendimento (PA), Hospital de Campanha e Santa Casa funcionam normalmente.

- Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas no sábado (13), domingo (14) e segunda-feira (15), com exceção da UBS Dra. Lucilene Mosca Melin, que estará aberta sábado, e da UBS Antônio Carlos dos Santos (PAS), que estará aberta sábado, domingo e segunda realizando atendimento para zerar a fila de espera de consultas médicas.

- O Centro de Vacinação de Covid-19, na Área de Lazer, estará fechado no sábado (13), domingo (14) e segunda-feira (15), retornando normalmente na terça (16).

EDUCAÇÃO: As aulas na Rede Municipal estarão suspensas na segunda-feira (15) e retornam normalmente na terça (16).

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. O atendimento ao público e a limpeza de fossa ficam suspensos de sábado (13) até segunda-feira (15). Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.

PAÇO MUNICIPAL:  Estará fechado de sábado (13) até segunda-feira (15), abrindo normalmente terça (16).

SERVIÇOS PÚBLICOS: O atendimento presencial na secretaria ficará suspenso do dia 13 até 15 de novembro e retornará na terça-feira (16). A equipe estará de plantão todos os dias para responder chamados de incêndios, quedas de árvores e outras ocorrências emergenciais. 

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Todos os serviços presenciais realizados no Serviço de Apoio ao Trabalhador, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Núcleo de Capacitação e Sebrae estarão suspensos de sábado (13) até segunda-feira (15) e retornam na terça (16).

FUMHAB: O atendimento ao público ficará suspenso de sábado (13) até segunda-feira (15) e retornará na terça (16). 

CARTÃO CIDADÃO: O atendimento presencial estará suspenso no sábado (13) até segunda-feira (15), retornando normalmente na terça (16).

TRANSPORTE PÚBLICO: No sábado e no domingo os ônibus circularão com os mesmos horários de outros finais de semana. Na segunda-feira (15), as linhas seguem os mesmos horários estabelecidos para os domingos. CLIQUE AQUI para conferir as linhas e os horários atualizados.