Geral | 27/10/2022

SERVIÇOS – Veja o que abre e fecha no Dia do Servidor Público

Ponto facultativo é nesta sexta-feira (28); Santa Casa, coleta de lixo e transporte coletivo operam normalmente; Prefeitura estará fechada.

Parte dos serviços públicos terá o funcionamento alterado durante o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, celebrado nesta sexta-feira (28). Todas as operações retornam ao normal na segunda-feira (31).

O ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi definido pelo Governo de São Paulo.

Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos:

SAÚDE:

- Pronto-Atendimento (PA) e Santa Casa funcionam normalmente.

- Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas na sexta-feira (28). Apenas a UBS Dra. Lucilene Mosca Melin que estará realizando atendimentos agendados de oftalmologia. Os pacientes já foram contatados pela unidade. Na segunda-feira (31) retornam normalmente.

- Não haverá vacinação durante o ponto facultativo de sexta-feira (28).

EDUCAÇÃO: As aulas na Rede Municipal estarão suspensas na sexta-feira (28) e retornam normalmente na segunda-feira (31).

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. O atendimento ao público e a limpeza de fossas ficam suspensos na sexta (28), retornando segunda-feira (31). Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.

PAÇO MUNICIPAL: Estará fechado na sexta-feira (28). Abre normalmente na segunda-feira (31).

SERVIÇOS PÚBLICOS: O atendimento presencial na secretaria ficará suspenso na sexta-feira (28). Uma equipe estará de plantão para responder chamados de incêndios, quedas de árvores e outras ocorrências emergenciais.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Todos os serviços presenciais realizados no Serviço de Apoio ao Trabalhador, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Núcleo de Capacitação e Sebrae estarão suspensos na sexta-feira (28). Retornam normalmente na segunda (31).

FUMHAB: O atendimento ao público ficará suspenso na sexta-feira (28) e retornará na segunda (31).

CARTÃO CIDADÃO: O atendimento presencial estará suspenso na sexta (28), retornando normalmente na segunda-feira (31).

TRANSPORTE PÚBLICO: Na sexta-feira (28), os ônibus vão funcionar com os horários normais de dias da semana. CLIQUE AQUI (https://louveira.sp.gov.br/servico/onibus) para conferir a tabela de itinerários e horários atualizados.