Geral | 01/11/2022

SERVIÇOS – Veja o que abre e fecha durante o Dia de Finados em Louveira

Feriado é nesta quarta-feira (2); Santa Casa, coleta de lixo e transporte coletivo operam normalmente

Parte dos serviços públicos terá o funcionamento alterado durante o feriado de Dia de Finados, nesta quarta-feira (2). Todas as operações retornam ao normal na quinta-feira (3).

Todos os feriados e pontos facultativos do ano foram estabelecidos pelo Decreto Nº 5.929. CLIQUE AQUI (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjEyODYy) para conferir.

Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos:

SAÚDE:

- Pronto-Atendimento (PA) e Santa Casa funcionam normalmente.

- Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas na quarta-feira (2). Apenas a UBS Gilberto Ajjar que estará realizando atendimentos agendados de eletrocardiograma. Os pacientes já foram contatados pela unidade. Na quinta-feira (3) todas as unidades retornam normalmente.

- Não haverá vacinação durante o feriado de quarta-feira (2).

EDUCAÇÃO: As aulas na Rede Municipal estarão suspensas na quarta-feira (2) e retornam normalmente na quinta-feira (3).

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. O atendimento ao público e a limpeza de fossas ficam suspensos na quarta (2), retornando quinta-feira (3). Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.

PAÇO MUNICIPAL: Estará fechado na quarta-feira (2). Abre normalmente na quinta-feira (3).

SERVIÇOS PÚBLICOS: O atendimento presencial na secretaria ficará suspenso na quarta-feira (2). Uma equipe estará de plantão para responder chamados de incêndios, quedas de árvores e outras ocorrências emergenciais.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Todos os serviços presenciais realizados no Serviço de Apoio ao Trabalhador, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Núcleo de Capacitação e Sebrae estarão suspensos na quarta-feira (2). Retornam normalmente na quinta (3).

FUMHAB: O atendimento ao público ficará suspenso na quarta-feira (2) e retornará na quinta (3).

CARTÃO CIDADÃO: O atendimento presencial estará suspenso na quarta (2), retornando normalmente na quinta-feira (3).

TRANSPORTE PÚBLICO: Na quarta-feira (2), os ônibus vão funcionar com os horários de feriados. CLIQUE AQUI (https://louveira.sp.gov.br/servico/onibus) para conferir a tabela de itinerários e horários atualizados.