Serviços Públicos | 18/03/2021

SERVIÇOS PÚBLICOS - Prefeitura inicia serviço de varrição de ruas e limpeza em toda a cidade

Administração pede que moradores ajudem a manter a cidade limpa não jogando lixo nas ruas

A Prefeitura de Louveira iniciou na última segunda-feira (15) o serviço de varrição manual de ruas na cidade.

A varrição, além de folhas e poeira, também retira os resíduos jogados pela popuação.

Resíduos de animais de rua e de sacos de lixo colocados nas calçadas e revirados também estão sendo recolhidos.

A Prefeitura pede a colaboração dos moradores para ajudar a manter a cidade limpa.

Confira os dias e locais da varrição manual:

SEGUNDA A SÁBADO

Centro, Vila Nova Louveira, Jardim Santo Antônio e Jardim Lago Azul Segunda Gleba

SEGUNDA E QUINTA

Vila Pasti, Jd. 21 de Março, Conjunto Habitacional Sagrado Coração de Jesus, Terra da Uva, Jardim Vista Alegre, Residencial Cavalli, Res. Serra Azul, Faixa Azul, Rua Atilio Biscuola, Mirante Santo Antônio, Jardim Amazonas, Jardim Juliana, Colinas de Sao Jose, Jardim Ana Maria, Jardim Emilia, Bairro Vassoral (Popular 3), Quinta das Videiras, Est. Da Boiada, Est. Alfredo Strabello, Bairro Capivari, Est. Da Gruta, Est Capivari, Est. Tereza Bizarro Cestarolli

TERÇA E SEXTA

Parque Niero, Jardim Niero, Vila Bossi, Jardim lago azul 2ª Gleba, Jardim Lago Azul 1ª Gleba, Jardim Ana Lucia, Cidade Jardim, Parque Brasil, Parque dos Estados, Terra nobre, Jardim Bandeirantes, Trecho Est. Miguel Bossi, Residencial Burk , Avenida Washington Luis, Reserva das Videiras, Parque das Videiras, Avenida José luiz Marli, Avenida José mamprim, Colina da Bela Vista e Estrada Tereza Bizetto Cestarolli.

QUARTA E SÁBADO

Jd Lago Azul 3ª gleba, lot. Residencial Terra Azul, JD Esmeralda, Jd Primavera, Jardim vera cruz, Irmãos Chiquetto, Jardim São Francisco, Jardim Diamante, Jardim Belo Horizonte, Nelo Chicalhone, Alto da Colina, Rua Catharina Calssavara Caldana, Vera Cruz, Loteamento Polozzi, Jardim Nova América, Bairro Abadia, Jd Abadia, Bairro da Conquista, Estrada Pau a Pique, Ponte Preta, Est. Da Boiada e Est. Alfredo Strabello.

DOMINGO

Centro, Vila Nova Louveira e Jardim Santo Antônio.