Serviços Públicos | 08/11/2022

SERVIÇOS - 15 Toneladas de entulho são retiradas nos dois primeiros dias da Operação Prefeitura Bairro a Bairro no Monterrey

Ações de poda de árvore, pintura de guias, zeladoria e manutenção também estão sendo realizadas; Saúde também está presente com ações de vacinação e cuidados com a prevenção da Dengue

Nos primeiros dois dias de Operação Bairro a Bairro, na região do Monterrey, a Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Serviços Públicos, informa que foram retiradas 15 Toneladas de entulho na região. Além disso, 8 toneladas de poda de árvores também foram removidas e que, após trituradas, são utilizadas como produto orgânico nas lavouras de Louveira, numa importante ação de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

“Cuidar de cada cm² da nossa cidade é prioridade do nosso governo e a Operação Bairro a Bairro tem trazido resultados importantes à população, assim como as ações diárias de limpeza e zeladoria que realizamos em toda a cidade. A colaboração da população é fundamental nesta ação, portanto, se você da Região do Monterrey, local do Bairro a Bairro nestes dias, tem algum material para descartar como entulho e móveis, a orientação é para que você deixe na sua calçada que será recolhido pelo Cata-Treco durante a Operação", afirma o prefeito Estanislau Steck.

As equipes de limpeza e manutenção, ressalta o Secretário de Serviços Públicos Clayton Finamore, também trabalharam, nestes dois primeiros dias da operação, na pintura de guias, limpeza de 16 bueiros e a troca de 23 lâmpadas.

As ações no Monterrey fazem parte da 9ª etapa da Operação Bairro a Bairro que percorrerá também a região do Arataba. A previsão é de 20 dias de trabalho.