Cidadão

Empresa

Servidor

Coronavírus | Covid-19 | 24/01/2022

SERVIÇO - Paço Municipal retoma atendimento ao público nesta segunda-feira (24); funcionamento é das 9h às 16h

Serviços estavam suspensos desde o dia 17 após afastamento de servidores públicos que testaram positivo para covid-19

O atendimento ao público no Paço Municipal de Louveira voltou ao normal nesta segunda-feira (24). A entrada de moradores é permitida das 9h às 16h. 

Desde o dia 17 de janeiro, por determinação da Vigilância em Saúde, os serviços estavam suspensos devido ao elevado índice de servidores públicos afastados por covid-19 ou por contato direto com caso positivo de seus familiares. 

As demais repartições públicas, instaladas em outros prédios municipais, permaneceram com atendimento normal.

A Secretaria de Saúde pede que, diante da nova onda de casos de covid-19, os moradores reforcem os cuidados preventivos como o uso de máscara, higienização das mãos e mantenham distanciamento social.  

Canais de atendimento

Em caso de dúvidas ou solicitações de serviços, os moradores podem entrar em contato com a Prefeitura por diferentes canais de atendimento como telefone, whatsapp, e-mail ou aplicativo do Cartão Cidadão. 

Confira abaixo os números de contato:

• Telefone: 0800 77 222 45
• Telefone: (19) 3878-9700
• WhatsAPP: (19) 9 9899-1140 
• Formulário Eletrônico: https://louveira.sp.gov.br/contato
• Aplicativo: Cartão Cidadão (Android) (iOS)
Emails:
faleconosco@louveira.sp.gov.br 
ouvidoria@louveira.sp.gov.br 

Secretaria de Água e Esgoto (SAE)

A Prefeitura de Louveira disponibiliza canal de comunicação por WhatsApp para que a população possa solicitar serviços para a da Secretária de Água e Esgoto (SAE) de forma a evitar propagação do coronavírus e influenza.

Os moradores devem salvar o número (19) 99616-8022 em sua agenda do telefone e utilizar o aplicativo para solicitações de ligação de água e esgoto, revisão de tarifa, hidrômetro, mudança e reforma de cavalete (suporte do hidrômetro), caminhão-pipa.

Além do Whatsapp, a população pode recorrer a outros três canais alternativos de atendimento para solicitações e envio de documentação:

Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;
E-mail: sae.adm.valeria@louveira.sp.gov.br;
Agência Virtual: https://bit.ly/31Akbe2.