Cultura & Eventos | 18/08/2015

Sérgio Mallandro reúne 590 pessoas em show de stand up comedy

Sérgio Mallandro

O humorista e apresentador Sergio Mallandro trouxe à Louveira na noite de sexta-feira (14) seu show ‘ Sem Censura’, em formato stand up comedy. Com textos de autoria própria, a apresentação de comédia reuniu público de 590 pessoas em duas sessões realizadas no plenário da Câmara.

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o show reuniu histórias que marcaram a vida do humorista como sua estreia na televisão brasileira, trabalhos realizados no SBT e na Rede Globo, passagens pelo cinema, hits que marcaram a geração nos anos 80 e fazem sucesso até hoje, entre outros.

O humorista mostrou saber muito mais de humor do que repetir seus bordões “salci fufu” e “ie ié”, mesclando causos de décadas de carreira com suas trapalhadas na TV, incluindo cômicas confusões com artistas que lhe renderam alguns processos judiciais.

O ponto alto do ‘Sem Censura’ é a interação com a plateia na simulação do quadro ‘Porta dos desesperados’, no qual os participantes tiveram que gritar, imitar o humorista e fazer outras brincadeiras. Histórias como a estreia na televisão ao lado de Silvio Santos, a dupla com a Xuxa na Tv e no Cinema, entre outras, também atraíram a atenção do público.