Esporte, Lazer e Juventude | 08/10/2013

Seminário de Taekwondo com mestre internacional acontece neste domingo

Foto: Divulgação

Com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, será realizado neste domingo (13 de outubro), a partir das 9h, um seminário técnico de Taekwondo da International Taekowndo Federation (ITF), no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Integrado de Louveira do Bairro Santo Antônio.

A ITF é uma entidade que regulamenta a prática e competição do taekwondo em todo o mundo.

O encontro é ministrado pelo mestre José Maidana, que é membro da Diretoria da ITF, do Comitê de Competição e Arbitragem da ITF, Comitê de Expansão da ITF e secretário geral da Taekowndo Asociación Argentina (TAA).

O público presente poderá assistir o curso técnico e prático lecionado por diversos mestres de diversas localidades, até de fora do país.