Esporte, Lazer e Juventude | 11/08/2015

Semifinal da ‘terceirona’ acontece neste domingo

Amador

Os jogos acontecem no Estádio Municipal José Silveira Nunes a partir das 8h30

No próximo domingo, 16, acontecem os jogos pela semifinal do Campeonato Amador de Louveira na 3ª Divisão de Louveira no Estádio Municipal da cidade. O primeiro jogo ocorre às 08h30 entre os times Monterrey e Continental e o segundo jogo às 10h30 entre os times Quandú e Unidos pela Paz.

Na rodada passada, que garantiu as vagas para a próxima fase, os jogos foram disputados. No primeiro jogo do no estádio municipal, o Monterrey abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com gol de Vinícius. O S.E. São Francisco aos 21 minutos correu atrás do resultado e empatou com gol de Sávio. A equipe do Monterrey ampliou a partida aos 30 e 38 minutos do primeiro tempo com gol de Cleison e Vinícius novamente. No segundo tempo, o S.E São Francisco reagiu em marcou mais um gol com o atleta Sávio aos 16 minutos, o placar ficou em 3x2 e o Monterrey conquistou a vaga para a próxima fase.

No CEIL, o primeiro jogo foi entre Continental e Berna, o jogador Nilson abriu o placar para o Redenção. O jogo terminou em 1x0 e garantiu a vitória e classificação para as semifinas para a equipe do Continental. O Quandú enfrentou a equipe do Redenção, e garantiu a vitória no fim do segundo tempo, aos 40 minutos, José Arthur marcou para o Quandú, minutos antes o time do Quandú perdeu um pênalti que tranquilizaria o jogo.

O último jogo que definiria os semifinalistas foi entre os times Unidos pela Paz e Isport. O jogo acabou empato em 1x1 com gols de Felipe e Michel. A equipe do Unidos pela Paz garantiu a vaga, porque na fase anterior, fez melhor campanha que o time do Isport, era líder do grupo D.

Confira os jogos da semifinal na tabela.

Baixar Arquivo
Semifinal 3ª Divisão