Esporte, Lazer e Juventude | 18/11/2015

Semifinal da Copa Louveira acontece neste domingo

As partidas acontecerão no Estádio Municipal

No próximo domingo, 22, acontecem os jogos pela semifinal da 13º Copa Louveira de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de Louveira e pela Secretaria de Esporte, lazer e Juventude. O primeiro jogo, no Estádio Municipal José Silveira Nunes acontecerá as 8h30 entre os times Ferroviários F.C e Amyza.

O segundo jogo ás 10h30, também no Estádio Municipal será entre as equipes Super F.C e Vila Pasti. Na quinta rodada, semana passada, foram decido os semifinalistas. O primeiro jogo entre Vila Pasti e Ferroviários ficou no 0 a 0, ambos já classificados, pois eram o primeiro e segundo colocados do grupo A. O VIP, no CEIL, fez 5 a 1 em cima do Monterrey, mas os dois já estavam desclassificados, sem chances de se classificarem.
No segundo jogo no estádio municipal, acabou em 9 a 3 para a equipe do Unidos pela Paz, o adversário, América F.C entro apenas com oito jogadores, número mínimo para poder dar início a uma partida.

O Unidos pela Paz, logo no começo perdeu o atleta Alef Santana, que foi expulso por cometer uma falta grave no primeiro tempo.

Outro jogo decisivo, entre Super F.C e Amyza lojas acabou em 0 a 0, o que não atrapalhou a classificação, já que os dois times eram os dois primeiros na classificação do grupo B.