Esporte, Lazer e Juventude | 01/03/2024

Semifinais da 19ª Copa Louveira do Futebol Amador terão Vila Telamar, Piauí Futebol Clube, Unidos Pela Paz e Ferroviário FC

Jogos acontecem no próximo domingo (03) a partir das 8h no campo do CEIL Bairro

Vila Telamar, Piauí Futebol Clube, Unidos Pela Paz e Ferroviário FC garantiram garantiram as vagas para as Semifinais. Com isso, estão definidos os dois confrontos que vão decidir quem fará a grande final, às 08h, Vila Telamar x Unidos Pela Paz, e às 10h  Piauí FC x Ferroviário FC. As partidas acontecem no próximo domingo (03), no CEIL Bairro.

Atenção as Regras:

Haverá revista feminina e masculina, para isso, o público em geral deverá utilizar a entrada da Viela para acessar o campo, esta, será a ÚNICA entrada disponível para que todos os ingressantes sejam revistados preservando a ordem e a segurança pública.

Não será permitida a entrada pelo portão que fica na parte de cima, na portaria do CEIL.

Será proibido:
· O uso de fogos de artifício, conforme Decreto Municipal nº 6.199 de 23 de dezembro de 2022;
· Sinalizadores;
· Mastros para bandeiras;
· Entrada com cooler, copos de vidro, garrafas de vidro, latas de cerveja, dentre outros;

Serão vendidas bebidas, inclusive alcoólicas, dentro do CEIL - Bairro, todas serão servidas em copo de plástico. Não será permitido o consumo em qualquer outra embalagem que ofereça risco a segurança e integridade física dos participantes.

O efetivo da Guarda Municipal se concentrará nas arquibancadas e dentro de campo.

Contamos com a colaboração de todos no cumprimento do protocolo de segurança. Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.