Esporte, Lazer e Juventude | 27/09/2013

Semana “Yoga pela Paz” acontece em Louveira de 04 a 10 de outubro

O “Yoga pela Paz” é um evento que reúne pessoas em todo o Brasil com o intuito de sensibilizar e promover a expansão da consciência e modos de vida direcionados para a cultura da paz e da não violência. Em Louveira, a Ong ‘Chá Comigo, Chá Conosco!’,  com o apoio da Prefeitura Municipal de Louveira e da Cáritas Paroquial preparou uma programação com aulas de yoga e meditação, palestras, oficinas e apresentações artísticas. A semana ocorrerá do dia 04 ao dia 10 de outubro. Confira a agenda:

04/10 sexta-

20h - Abertura

20h30 - Teatro Gandhi um Líder Servidor

Local: Auditório da Câmara Municipal de Louveira

05/10 Sábado

9h-  Aula de yoga para crianças com a professora Alessandra de Angelis

Local: Cáritas Paroquial

06/10 Domingo

10h- Chá comigo, Chá Conosco! Palestra com o Dr. César Deveza

Local: Centro de Convivência da Melhor Idade

07/10 Segunda

14h - Aula de yoga Suave (para idosos) com as Profas Zileide Silva e Alessandra de Angelis Local: Centro de convivência da Melhor Idade

08/10 Terça

18h-  Aula de yoga para adulto com a Professora Zileide Silva

Local: Área de Lazer do Trabalhador

09/10 Quarta

19h-  Aula de Yoga e Meditação (público alvo: lideranças) com prof Alessandra de Angelis Local: Cáritas Social

10/10 Quinta

18h-  Aulão Yoga para Jovens/Adultos com as Profas. Alessandra de Angelis e Zileide Silva

19h-  Encerramento com Gui Vitale - Roda de Tambores pela paz

Local: Centro de Convivência da Juventude – Expressão Jovem