Saúde | 10/03/2017

Semana da Mulher tem programação especial em Louveira

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, Louveira conta com uma programação especial para elas. Diversas secretarias estão em conjunto para proporcionar palestras, atividades e realizações de exames. O cronograma começou na última segunda-feira, 6, com orientação da equipe de saúde na quadra do Jardim Esmeralda para alunas de zumba. O mesmo aconteceu na terça-feira, 7, com outra turma, desta vez na Área de Lazer do Trabalhador. Já na quarta-feira, 8, uma palestra com nutricionista aconteceu no Paço Municipal, além de apresentações musicais por todas as Unidades Básicas de Saúde e, na quinta-feira, 9, uma palestra no auditório do CECI Pequenos Brilhantes.

Nesta sexta-feira, 10, a partir das 14h, acontece uma palestra com o geriatra Dr. Eugênio Carlos Groshmann no Centro de Convivência do Idoso (Rodovia Romildo Prado, Km 1 – Área de Lazer do Trabalhador), voltada para o Grupo da Terceira Idade.

No sábado, 11, todas as unidades básicas de saúde funcionam das 8h às 15h e as mulheres poderão realizar exames de papanicolau, orientações sobre autoexame das mamas e ainda fazer solicitações para exame de mamografia. Já na quarta-feira, 15, a partir das 14h30, acontece, no Paço Municipal, uma palestra com a nutricionista Elaine.