Água e Esgoto | 20/12/2017

Sem custo, residências do Vila Bossi e Jardim Niero tem novos hidrômetros

hidro

Moradores vão receber os novos aparelhos já nos próximos dias

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria Municipal de Água e Esgoto iniciou o serviço em setembro deste ano e prevê a troca de oito mil hidrômetros em toda a cidade. Os moradores dos bairros Vila Bossi e Jardim Niero vão receber gratuitamente os novos medidores entre os dias 20 a 29 de dezembro.

Até o momento já foram realizadas as trocas de mais de mil hidrômetros sem custo para o munícipes, nas ligações que possuem equipamento com idade maior de 05 anos de uso e, também, nos que estão quebrados, embaçados ou em mau estado.

Este serviço permite uma modernização na medição e maior garantia de controle para os consumidores. Mais informações, entrar em contato com a SAE pelo número 0800-774-4377.