Finanças | 20/02/2014

Segunda via de IPTU e Conta de água podem ser retiradas pela Internet

A Prefeitura de Louveira disponibilizou a segunda via de IPTU e a segunda via da conta de água pela Internet. Para obter o documento é necessário acessar o site   www.louveira.sp.gov.bre, na página Principal, clicar no banner 2ª Via do Boleto de IPTU ou 2ª Via do Boleto de Água.

Para realizar o pagamento do IPTU total ou das parcelas, o cidadão deverá entrar no site clicar no banner indicado, posteriormente vai abrir a tela com a opção de inserir a inscrição do imóvel, depois será preciso inserir o código verificador, e clicar no botão Buscar. Vai aparecer na tela a parcela única do IPTU do imóvel, como também o IPTU parcelado.

Para realizar o pagamento da água o processo é quase idêntico, única diferença que terá que ser digitado o número da ligação, este número pode ser localizado em qualquer conta de água do munícipe.

“Estamos disponibilizando mais uma forma de acesso as contas porque sabemos que as pessoas gostam de pagá-las em dia e pela Internet estará disponível até mesmo antes da conta chegar na casa do cidadão”, afirmou Marcelo França, Diretor de Processamento de Dados da Prefeitura.