Segurança | 11/01/2023

Secretaria de Segurança da Prefeitura de Louveira recebe doação de 50 exemplares do Código Brasileiro de Trânsito

Versão de bolso do Detran/SP foi entregue ao Secretário de Segurança, dr. Osvaldo Cândido.

Nesta quarta-feira (11), o Secretário de Segurança da Prefeitura de Louveira, dr. Osvaldo Cândido recebeu uma doação de 50 exemplares do Código Brasileiro de Trânsito, versão bolso, que foi entregue pelo superintendente regional do Detran/SP, Cássio Sousa.

“Agradecemos a atenção do Detran/SP conosco. Esse material será um importante suporte legal para nossos agentes de trânsito e também é fundamental para o conhecimento de todos os cidadãos”, afirmou o Prefeito de Louveira Estanislau Steck.

O Código de Trânsito Brasileiro, Lei 9.503, de 23 de setembro de 1997, define e estabelece as atribuições das diversas autoridades, direcionando normas e procedimentos na engenharia, educação e fiscalização para os profissionais atuantes no segmento, condutores e pedestres.

“Agradecemos a doação deste importante guia de direitos e deveres, que fornece o suporte necessário aos agentes de trânsito da nossa cidade”, disse o Secretário de Segurança, dr. Osvaldo Cândido.

código de defesa 1