Saúde | 21/12/2016

Secretaria de Saúde entrega nova remessa de óculos de grau

óculos

A Secretaria Municipal de Saúde entregou, em dezembro, 53 óculos de grau para moradores de Louveira. Na última semana, os beneficiados tiveram a oportunidade de escolher a armação dos óculos, a fim de que a Prefeitura providencie a aquisição dos mesmos de acordo com o gosto e a necessidade de cada um.

A escolha aconteceu na UBS Dra. Lucinele Mosca Melin, na região central, e foi acompanhada por um representante de ótica que auxilia o cidadão na escolha e já faz os ajustes individuais. Para Isabel Moreira, 48 anos, está é uma ótima iniciativa, principalmente para quem não tem condições de efetuar uma compra. "Eu já usava óculos, mas aumentou o grau. É um recurso que ajuda muito, ainda mais estando desempregada", enfatizou.

A compra de óculos para o cidadão louveirense é um dos atendimentos diferenciados oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Em 2016, foram entregues 470 óculos de grau, uma média de 40 óculos por mês. Todos os pacientes que escolheram os óculos passaram por atendimento com médico oftalmologista.

3Q5A9817.jpg
3Q5A9820.jpg