Saúde | 09/06/2016

Secretaria de Saúde entrega cadeira de rodas motorizada

cadeira

Maria José Galvão, 59 anos, recebeu, no início desta semana, uma cadeira de rodas motorizada, doada pela Prefeitura de Louveira. O equipamento, que oferece extremo conforto ao usuário com dificuldade de mobilidade, vai facilitar o dia a dia de Maria José, possibilitando que ela tenha mais liberdade de movimentos e independência. "Eu faço todos os meus afazeres de casa e agora vai ficar muito mais fácil, já que não vou precisar mais de uma pessoa para me ajudar na locomoção",
Maria José tem tendinite e sentia dificuldades em se locomover, pois precisa da força dos braços. "Vai contribuir ainda mais na minha saúde. Agradeço a atenção e carinho dos funcionários da Secretaria de Saúde", disse.
A doação de cadeira de rodas é mais uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde que, além de fazer a entrega, garante a manutenção e os ajustes necessários do equipamento, por meio da empresa contratada.
Em maio, mais duas cadeiras foram entregues, desta vez para alunos que participam da Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira (CIELO) e que são atendidos pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social.