Esporte, Lazer e Juventude | 02/01/2017

Secretaria de Esporte movimenta cerca de 50 mil pessoas em 2016

Dia_do_desafio_(4).jpg.png

Para melhorar a qualidade de vida da população de Louveira, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude oferece diariamente opções de modalidades esportivas, lugares para atividades de lazer e ambientes para praticar atividades físicas. No total, em média 50 mil pessoas participaram dos eventos realizados este ano.

Em 2016 foram realizados 117 eventos, dentro das 19 modalidades oferecidas pela Prefeitura. Por esse volume de participação e excelência na organização, Louveira se tornou referencial nos campeonatos de níveis estaduais e brasileiros. Para fechar o ano, foi realizado o Prêmio Melhores do Esporte, uma forma de homenagear todos que estiveram envolvidos durante o ano na programação esportiva.

As escolinhas das modalidades esportivas voltam a funcionar em janeiro de 2017. Para mais informações ligar diretamente para a Secretaria no (19)3878-1357.

Amador_(2).JPG.png
Dia_do_desafio_(4).jpg.png