Esporte, Lazer e Juventude | 17/12/2015

Secretaria de Esporte faz evento de encerramento das escolinhas

encerramento escolinhas

Cerca de 400 crianças e familiares passaram pelo festival

No sábado, 12, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude encerrou as atividades das escolinhas neste ano. O evento foi na Área de Lazer do Trabalhador, durante a parte da manhã, servindo lanche para todos. Durante a programação, as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e comeram pipoca e algodão doce.

Os pais e responsáveis também acompanharam os filhos. Na quadra de esporte, os alunos de futebol e futsal jogaram em times mistos. O Professor Caio Mariano, fez uma demonstração de como são as aulas de zumbas oferecidas pela Prefeitura, e ensinou várias coreografias para o público.

A prefeitura incentiva todos a praticarem o esporte. “Além da diversão, a saúde é muito importante. Quero agradecer a equipe de professores responsáveis pelas escolinhas, que cuidam muito bem das nossas crianças, e incentivar os adultos a participarem da zumba, da yoga e a participar das atividades oferecidas” afirma.