Esporte, Lazer e Juventude | 10/05/2019

Secretaria de Esporte disponibiliza 150 vagas para louveirenses participarem de corrida e caminhada

corrida

Os interessados em participar da epata louveirense do Circuito Saúde e Vida podem se inscrever antecipadamente na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude nos dias 10 e 13 de maio.

Para efetuar a inscrição no evento, basta comparecer com o Cartão Cidadão na secretaria, que fica na Estrada Miguel Bossi, 358, Capivari.

Estão disponíveis 150 vagas no período antecipado. As inscrições para o público geral vão de 14 a 24 de maio pelo site www.circuitosaudeevida.com.br.

O evento será realizado no dia 2 de junho com caminhada de 5 km e corrida de 5 km e 10 km. A largada é às 8h no Estádio Municipal José Silveira Nunes.