Esporte, Lazer e Juventude | 06/03/2013

Secretaria de Esporte de Louveira prossegue com atividades para a Melhor Idade

Divulgação / PML

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de Louveira realiza desde o dia 14 de Janeiro atividades físicas e esportivas para dezenas de alunos da Melhor Idade, com intuito de estimulá-los a praticarem atividades visando melhor saúde e qualidade de vida.

Os professores da Secretaria trabalham com muito empenho para as equipes da cidade conquistarem um bom resultado nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), marcado para o período de 26 a 30 de junho na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Neste evento, nossa cidade levará aproximadamente 60 representantes, entre atletas, dirigentes e comissão técnica.

Além do Jori, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e a Secretaria de Assistência Social planejam organizar para o segundo semestre a 1ª Olimpíada da Melhor Idade, que contará com diversas modalidades esportivas visando aumentar o número de inscritos nas aulas oferecidas pela Prefeitura de Louveira.

“Estamos elaborando várias atividades que serão realizadas durante o ano para os alunos da Melhor Idade. Sabemos da importância desse grupo e trabalhamos arduamente para elevar o número de inscritos”, ressalta o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão.

A Secretaria de Esporte oferece aos idosos de Louveira aulas de Ginástica Localizada, Yoga e Voleibol Adaptado para ambos os sexos. Para participar, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e fazer uma aula experimental.

Serviço:

Secretaria de Esporte