Esporte, Lazer e Juventude | 10/10/2013

Secretaria de Esporte comemora Dia da Criança com competição inovadora

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira irá comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro) de forma inovadora. A Pasta organiza no Ginásio de Esporte do Bairro Jardim Esmeralda, a partir das 8h, o 1º Desafio Esporte – Mix.

A competição é destinada aos alunos já matriculados nas escolinhas de esporte de Louveira e consiste na troca mútua de modalidades. “Os alunos de Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol se enfrentarão em partidas de todas as modalidades, com exceção àquela em que já treina, vivenciando novas modalidades e suas dificuldades e regras. Por isso o nome Desafio Esporte Mix”, explica o secretário Municipal de Esporte, Rodrigo Regorão. “Quem sabe não poderemos encontrar grandes destaques em alguma modalidade que não seja a que o aluno já está familiarizado?”, indaga.

Serão apenas alunos das escolinhas de esporte, já matriculados e treinando frequentemente, sendo que cada modalidade poderá inscrever até 25 alunos. Ao final, todos os participantes serão premiados com medalhas.