Cultura & Eventos | 25/06/2015

Secretaria de Cultura abre vagas para oficinas gratuitas

Os interessados poderão realizar inscrição a partir desta segunda-feira, 29

Estão abertas inscrições para oficinas gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Cultura e Eventos. Serão disponibilizadas 1.019 vagas para toda a população. Alguns dos cursos oferecidos são: balé, desenho, bordado, teatro (veja relação completa de cursos e a quantidade de vagas abaixo). As aulas acontecerão em diversos locais e, no ato da inscrição, o aluno deverá escolher o curso, local e horário desejado válido tanto para iniciantes, quanto para quem já realizou outros cursos. Mais informações na Secretaria de Cultura pelos telefones 3848-1077 e 3848-1128.

As inscrições acontecerão entre os dias 29 e 30 de junho, 1, 2, 3, 6, 7, 8, 13 e 14 de julho e os interessados deverão comparecer na Casa da Cultura do Bairro Santo Antônio, situada à Rua das Rosas, 233, das 9h às 16h. As vagas são limitadas para cada turma, e sujeitas à disponibilidade no momento da inscrição. A prioridade é por ordem de chegada e os documentos necessários são:

- Cópia do Cartão Cidadão
- Cópia da carteira de identidade
- Cópia de comprovante de residência da cidade de Louveira
- 1 foto 3x4.

As aulas acontecerão nos seguintes locais:

·         Casa da Cultura Rua das Rosas, 233, Bairro Santo Antônio;

·         Casa da Cultura Centro Rua Ângelo Steck, 103, Vila Nova Louveira;

·         Centro Comunitário do Sagrado Coração de Jesus Rua Zenaide Tasca Finamore, 32;

·          Igreja Santa Terezinha Rua Quiproquó, s/ nº, Bairro Monterrey;

·         Centro Comunitário Terra da Uva (antigo clubinho) Rua Boa Vista, s/ nº, Residencial Cavalli.

Balé/ Jazz

Hip Hop

Dança de Salão

Canto Coral