Assistência Social | 14/06/2018

Secretaria de Assistência Social leva mais de 200 idosos para Aparecida do Norte 4.jpg

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizou no dia 8 de junho uma viagem para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte (SP), onde 210 participantes puderam ampliar o conhecimento da cultura local e também como propósito da própria fé.

Em 2018, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social já ofertou seis excursões aos integrantes do CCI, que buscam por informação e conhecimentos técnicos, culturais e históricos.

Visitas e passeios em Louveira também fazem parte do cronograma de atividades do CCI, assim como um Arraía na Fazenda Santo Antônio no dia 22 de junho.

O Centro de Convivência do Idoso está localizado na Área de Lazer do Trabalhador, que fica na Rodovia Romildo Prado, s/n. Telefones 3878-7033 e 3878-7170.