Água e Esgoto | 14/02/2023

Secretaria de Água e Esgoto alerta moradores do Monterrey sobre instabilidade no abastecimento de água nesta terça-feira (14)

Uma das caixas de captação rompeu e baixou o nível da água; Prefeitura trabalha de forma intensa para realizar o reparo e normalizar o abastecimento no menor tempo possível

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Água e Esgoto, informa que nesta terça-feira (14) o sistema de abastecimento de água do Monterrey sofreu um rompimento em uma das caixas de captação e que, por este motivo, o nível da água está abaixo do normal.

A Prefeitura está trabalhando de forma intensiva no reparo da rede para que o abastecimento seja normalizado no menor tempo possível, e orienta os moradores para que economizem água.

Para dúvidas, o SAE disponibiliza o contato: 0800-774-4377.