Cultura & Eventos | 07/05/2014

Sebrae Móvel estará em Louveira para atender os empreendedores locais

Nos dias 20, 21 e 22 de maio, a cidade de Louveira receberá uma unidade do Sebrae Móvel para atender a população. A iniciativa da Prefeitura de Louveira em parceria com o Sebrae tem o objetivo capacitar empreendedores no planejamento, abertura e gestão de micros e pequenos negócios favorecendo o desenvolvimento econômico na região.  Para o prefeito Junior Finamore, apoiar os pequenos negócios e os novos empreendedores é importante para o desenvolvimento de Louveira “Os pequenos negócios impactam diretamente no aumento de postos de trabalho no município” disse.

A unidade ficará instalada no Centro, na rua  Armando Steck , nº 56 (Galeria Cine Progresso), no dia 20/05, das 9h às 16h. Nos dias 21 e 22/05,  a unidade estará no Bairro Santo Antônio, na Av. Ricieri Chiqueto  (no estacionamento da Igreja Universal em frente a People Formação Completa ), das 9h às 16h.

Com atendimento gratuito e individual, os técnicos vão orientar os empreendedores nos mais diversos segmentos, desde como planejar o negócio, preparar melhor o fluxo de caixa e as formas de divulgação da empresa

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho, a vinda do Sebrae Móvel é uma boa oportunidade  “Louveira é um grande polo de micros e pequenas empresas, e com o Sebrae Móvel é uma ótima oportunidade para os empresários e empreendedores formais e informais tirarem dúvidas e obterem informações para investir num novo empreendimento, inovar e melhorar a gestão da empresa de forma planejada”, disse.