Saúde | 06/02/2020

Saúde promove Grupo de Bebê e troca de experiências entre os pais

Estimular a amamentação, banho, trocar fralda, as primeiras idas ao pediatra, posição no colo, banhos de sol e muitas outras dúvidas surgem para os pais que estão esperando a chegada do bebê.

Por isso, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece o Grupo de Bebê na Unidade Básica de Saúde Gilberto Ajjar (UBS Monterrey), com o objetivo de esclarecer as dúvidas sobre a criação, doenças sazonais, vacinas e consultas, além da importância do vínculo entre o bebê e os pais.

O grupo é aberto para todo o público é realizado todas as quintas-feiras, às 10h, para pais que tenham filhos de 0 a 1 ano de idade. A UBS Monterrey fica na Avenidade Quiprocó, 55, Monterrey. Mais informações pelo telefone 3878-5236.