Saúde | 01/08/2019

Saúde promove Grupo de Bebê e troca de experiências entre os pais

saúde promove semana do bebê

Na quinta-feira (18), a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Grupo de Bebê na Unidade Básica de Saúde Gilberto Ajjar (UBS Monterrey), com objetivo de tirar dúvidas sobre doenças sazonais, vacinas e consultas do bebê, além de estabelecer vínculo com os pais.

O grupo iniciou em março e Maitê Galhardo Zuccholini, de 37 anos, mãe do Tomé de 6 meses, participa desde que começaram a atividade. Para ela é muito importante criar o vínculo com seu bebê e compartilhar experiências. “Participar do grupo foi um apoio que me ajudou a ter segurança. Estou muito satisfeita com o atendimento da unidade, profissionais excelentes e boa estrutura”.

Serviço

O grupo acontece todas as quintas-feiras, às 10h na UBS Monterrey, na Avenida Quiprocó, 55, Monterrey. Para mais informações no telefone 3878-5236.