Esporte, Lazer e Juventude | 11/05/2018

Saúde e diversão garantem sucesso das aulas de vôlei da Prefeitura

Aulas de vôlei no Jardim Esmeralda 05.jpg

“Sempre fui fã de vôlei, mas nunca tive a oportunidade de jogar. Agora chego em 5 minutos na quadra e participo de todas as aulas”. Com esta frase, Celiane Costa da Silva comemora as aulas de vôlei oferecidas gratuitamente pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude no Complexo esportivo Jardim Esmeralda. Celiane é moradora do bairro Santo Antônio e soube do projeto durante uma aula de Zumba, também oferecida pela Prefeitura.

As aulas de vôlei começaram neste ano com poucas participantes, mas em questão de semanas já tem alunas suficientes pra montar 3 times. “Já fizemos algumas partidas e foi ótimo. Comecei a treinar há 1 mês e pretendo jogar sempre”, diz Celine, que é assídua nos treinos de terça e quinta e ainda faz aula de Zumba às segundas e quartas.

Também empolgada com as aulas, a professora Zileide Firmino da Silva afirma que as alunas sempre pedem para treinar além do horário. “As alunas perguntam se podem jogar mais meia hora ou mais vezes por semana. É gratificante ouvir isso”.

Inscrições

As aulas de vôlei são gratuitas e acontecem em dois endereços com turma feminina no Jardim Esmeralda e turmas mistas na Área de Lazer do Trabalhador. Os interessados devem fazer a inscrição com os professores nos horários das aulas, bastando levar o Cartão Cidadão.

• Segundas e quartas, das 20h às 22h: Área de Lazer do Trabalhador. Rodovia Romildo Prado KM 1. Bairro Guembê.

• Terças e quintas, das 18h às 19h30: Complexo Esportivo Jardim Esmeralda. Rua Dalvo Luiz Martins Cruz s/n. Bairro Jardim Esmeralda.

Mais informações pelos telefones 3878-1357 ou 3878-3233.

Aulas de vôlei no Jardim Esmeralda 01.jpg
Aulas de vôlei no Jardim Esmeralda 02.jpg