Saúde | 01/02/2021

SAÚDE - Profissionais que não atuam na Prefeitura podem se vacinar a partir desta terça-feira (2)

A Prefeitura de Louveira libera a partir desta terça-feira (2) a vacina contra a covid-19 para os profissionais de saúde que residam ou trabalhem em Louveira e não atuam na Santa Casa ou nas unidades do Município.

A Secretaria da Saúde recebeu 750 doses das vacinas de Oxford e do Butantan e já vacinou 510 pessoas, entre profissionais de saúde da Santa Casa, PA do bairro Santo Antônio, Unidades Básicas de Saúde e moradores e funcionários da Casa de Repouso Bom Samaritano.

A nova fase da vacinação será realizada mediante agendamento por telefone dos profissionais da saúde. É obrigatório apresentar, no ato da vacinação, comprovante de trabalho na área da saúde em Louveira.

Caso  trabalhe na área da saúde em outro município, também deve comprovar residência em Louveira.

Veja endereços das unidades de referência para vacinação e seus telefones para o agendamento:

UBS Dra. Lucilene Mosca Melin (CSIII): Rua Antônio Schiamanna, 208, Vila Nova. Telefone: (19) 3948-5300.

UBS 21 de Março:  Rua Luiz Gonzaga, 375, Jardim 21 de Março.
Telefone: (19) 3878-0728.

UBS Burck: Rua Martinho de Ludres, 700, Residencial Burck.

UBS Vista Alegre: Rua Pedro Bassi, 506, Jardim Vista Alegre.
Telefone: (19) 3848-4172.