Água e Esgoto | 08/09/2022

SANEAMENTO - Moradores do bairro Pinho Rei já devem solicitar ligação de esgoto das suas residências

Ao todo, 36 famílias serão beneficiadas depois de obra de instalação de sistema coletor finalizada neste ano

Trinta e seis famílias que vivem no bairro Pinho Rei, em Louveira, já devem solicitar a ligação de esgoto de suas residências à rede coletora do município.

A instalação da rede foi feita neste ano pela Prefeitura. Até hoje, essas moradias utilizam sistema de fossas.

A ligação ao sistema é obrigatória.

Os moradores devem se dirigir até a Secretaria de Água e Esgoto, localizada na Avenida Silvério Finamore, 1.561, no bairro Leitão, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, para a entrega dos seguintes documentos:
- Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda (original e cópia);
- Carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) (original e cópia simples da folha com dados do lote);
- Alvará de construção (original e cópia);
- Planta aprovada na Prefeitura de Louveira (original e cópia);
- RG, CPF e, se houver, Cartão Cidadão do proprietário (original e cópia simples);
- Procuração com os dados do representante e do interessado.

É importante que o proprietário tenha uma caixa de inspeção instalada no interior do lote, próxima ao muro de divisa com a rua.

Coleta de esgoto

O sistema de coletores de esgoto é um conjunto de tubulações destinadas a receber e conduzir os efluentes captados (esgoto) de residências, estabelecimentos comerciais e indústrias até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Serviço:

Dia: Segunda a Sexta-feira