Cultura & Eventos | 21/11/2019

Salão de Eventos da Cultura recebe apresentações de encerramento das oficinas culturais

A apresentação de encerramento das Oficinas Culturais acontece do dia 19 até 25 de novembro. A entrada é gratuita e toda a programação será no Salão da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, na estrada Miguel Bossi, 130, bairro Guembê.

O louveirense José Antônio Moreira faz a oficina de violão e conta que, para ele, “a iniciativa da Prefeitura de Louveira é excelente e as aulas são nota mil”.

Nos dias 19, 20 e 21 as apresentações foram da Oficina de Canto e Coral e 5.º Encontro de Corais de Louveira, Oficina de Ballet e Jazz e Oficina de Cordas e Violão respectivamente.

Confira a programação:

• Dia 23 às 20h - Apresentação Musical das Oficinas 2019
• Dia 24 às 13h - Encerramento da Oficina de Teatro
• Dia 25 às 20h - Apresentação da Louveira Big Band

Inscrições para as oficinas

Para participar, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições.

Mais informações na Rua das Rosas, 233, Santo Antônio ou pelo telefone 3848-4400.