Água e Esgoto | 20/02/2018

SAE intensifica serviço de troca de hidrômetros

Troca é gratuita e deve beneficiar 8 mil residências

sae

Desde setembro de 2017 a SAE vem trocando os hidrômetros de residências com mais de 5 anos de utilização e também os que estiverem quebrados e em mau estado.

A ação foi intensificada recentemente e não irá gerar custo ao consumidor. O serviço permite que a medição seja mais precisa e adequada às normas do Inmetro, garantindo maior transparência e controle para os consumidores.

A Secretaria Municipal de Água e Esgoto recomenda que o morador verifique as instalações hidráulicas de seu imóvel para detectar possíveis vazamentos e acompanhar diariamente o consumo de água. Esta é uma forma de monitorar seu consumo e evitar desperdícios.

A Prefeitura de Louveira informa que a equipe que executa o serviço da troca de hidrômetro está devidamente uniformizada e identificada “a serviço da Secretaria de Água e Esgoto de Louveira”, podendo ter acesso somente ao local onde está instalado o hidrômetro. Mais informações, entrar em contato com a SAE pelo número 0800-774-4377.