Água e Esgoto | 21/02/2019

SAE avança com recapeamento das ruas e prossegue obras de setorização no Santo Antônio

SAE avança com recapeamento e prossegue obras de setorização no Santo Antônio 1.jpg

Por meio da Secretaria Municipal de Água e Esgoto (SAE), a prefeitura realiza um conjunto de melhorias para reduzir perdas e alcançar maior eficiência dos serviços de abastecimento e distribuição de água.

As obras têm o objetivo de dividir a área em distritos de abastecimento de acordo com a capacidade dos reservatórios, melhorando o monitoramento e distribuição para as residências. As novas instalações beneficiam os bairros Jardim Diamante, Jardim Amazonas e Altos da Colina.

Andamento das obras

Após a execução dos serviços da setorização, é necessário efetuar uma nova pavimentação em todo o trecho. As obras nas ruas Castelo, Jayme Mariano Mendonça e Neusa Oliveira Ferreira já estão concluídas e com o novo asfalto.

Os trabalhos agora seguem nas ruas Ângelo Chicalhone, Rio Jati, Rio Negro, Rio Xangu e Rua Pedro Bassi.

Ação da prefeitura busca manter a qualidade e segurança no abastecimento de água da cidade.

SAE avança com recapeamento e prossegue obras de setorização no Santo Antônio (2).jpg
SAE avança com recapeamento e prossegue obras de setorização no Santo Antônio.jpg
SAE avança com recapeamento e prossegue obras de setorização no Santo Antônio3.jpg
SAE avança com recapeamento e prossegue obras de setorização no Santo Antônio4.jpg