Segurança | 10/05/2023

Rua Nerina e Tiradentes passam a ter sentido único em Louveira

As mudanças visam a melhoria do fluxo viário

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Segurança, informa que haverá alterações em vias do município. A rua Nerina e a rua Tiradentes passam a ter sentido único a partir dos dias 14 e 21 de maio, respectivamente. As mudanças visam a melhoria do fluxo viário.

“Sempre pensando no melhor para a população, as mudanças vêm para facilitar o tráfego de veículos”, disse o prefeito Estanislau Steck.

Mudança no sentido da rua Nerina

A partir de 14 de maio, a rua Nerina, do cruzamento com a rua Antônio Chicalhone, terá sentido único para a avenida Paulo Prado.

Mudança no sentido da rua Tiradentes

A partir de 21 de maio, a avenida Tiradentes, do entroncamento com a rua 21 de Março passará a ter sentido único para a Vila Pasti.

“As mudanças foram planejadas após uma série de estudos técnicos e vão ajudar a melhorar a fluidez do trânsito e ampliar a segurança", disse Osvaldo Cândido, Secretário de Segurança.