Esporte, Lazer e Juventude | 27/01/2014

‘Rua de Lazer’ reúne dezenas de pessoas no Sagrado Coração

Foto: Divulgação

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira realizou no último sábado (25 de janeiro) mais uma edição do projeto Rua de Lazer, que reuniu dezenas de crianças e adultos no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

Com diversos brinquedos recreativos, como tobogã, futebol de sabão e cama elástica, além da pipoca e algodão doce fornecidos à vontade, a criançada pode se divertir durante a tarde inteira. “A Rua de Lazer é um projeto que visa levar lazer e recreação aos louveirenses. Acredito que conseguimos atingir esses objetivos durante as duas edições realizadas neste ano”, ressalta o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão. Ele afirmou ainda que os louveirenses podem esperar por muitas mais tardes agradáveis como esta, porque o projeto irá percorrer diversos bairros da cidade durante o ano inteiro, “levando alegria e descontração aos munícipes”.