Obras | 06/11/2013

Rua das Rosas, no Santo Antônio, recebe primeira camada de asfalto

Foto: Jasso / PML

Durante esta semana operários da construtora responsável pelo contrato de pavimentação de diversas ruas em Louveira efetuaram a colocação da primeira camada de asfalto na Rua das Rosas, situada no Bairro Santo Antônio. O asfaltamento da via será concluído na próxima sexta-feira (8 de novembro), quando será acrescentada a segunda e última camada.

Após a pavimentação da Rua das Rosas começa o recape na Rua Wagner Luis Bevilaqcua, situada no Bairro do Guembê, próximo a Câmara Municipal. Os trabalhos integram um contrato de R$ 42 milhões que prevê o asfaltamento e recapeamento de 22 quilômetros de diversas vias da cidade, inclusive em bairros da zona rural como Arataba e Monterrey.

As obras estão na fase final, e preveem ainda o asfaltamento das ruas Humberto Pela e 21 de março, o que deve ser concluído até janeiro de 2014.

Confira a lista de ruas:

Ruas que foram asfaltadas:

Rafael Massoni

Bairro Monterrey